Trazer para São Paulo os melhores e premiados vinhos produzidos no Chile, Argentina, Uruguai e regiões do Brasil. Esta é a seleção que o Grand Hyatt São Paulo preparou para a próxima edição do Wine Club que acontece dia 28 de setembro, quinta-feira, às 20h, no Espaço EAU. Com o tema “Vinhos da América do Sul”, o encontro vai reunir as melhores importadoras do país para apresentar exemplares feitos com uvas como Tannat, Merlot e Malbec, que são algumas das mais reconhecidas na produção sul-americana, uma região em destaque no cenário da enologia.

O segredo do sucesso da bebida produzida na América do Sul – que vêm conquistando cada vez mais adeptos por aqui e também no mundo inteiro – está no clima, altitude e posição geográfica da região. Isso porque esta combinação de fatores acentua o sabor da uva e seu melhor desenvolvimento, sem o importuno de pragas caraterísticas de outras localidades.

 

Entre os rótulos especiais disponíveis para a edição do evento estão o Cartagena Pinot Noir, Zuccardi serie A Malbec, Bodega Conosur, Mairena Bonarda Primogênito Chardonnay, Urraca Res Chardonnay e Garzón Reserva Albariño, todos harmonizados com a gastronomia premiada do hotel. Os participantes do Grand Hyatt Wine Club também poderão conhecer sobre a eno-cultura da América do Sul na palestra do dia, além de poder adquirir os vinhos com preços especiais pelas importadoras.