Veja como ter um final de semana dos sonhos desfrutando de todas as vantagens de um hotel 5 estrelas!

Pensando em passar um final de semana realmente especial? Bem, se você mora em São Paulo é um privilegiado, nem precisa pegar a estrada ou voar para aproveitar tudo o que esta cidade fantástica tem de melhor, mas a dica é fazer algo diferente: saia de casa e desfrute todo o conforto e mordomia de um hotel 5 estrelas, como se você estivesse realmente viajando. Já pensou em um final de semana inteiro sem fazer nada, só se regalando na sofisticação de ambientes e serviços muito especiais? E para quem vem de fora a dica não pode ser outra, escolha um hotel com piscina em São Paulo e deixe-se levar por uma programação de atividades vasta, capaz de agradar mesmo aos turistas mais exigentes.

 

Desfrute tudo o que você tem direito

Hospedagem em São Paulo é o que não falta, é verdade, mas vamos combinar que você merece o melhor. E aí uma das melhores opções para quem quer desfrutar das mordomias de um hotel  5 estrelas são os serviços do Grand Hyatt São Paulo, perfeitos para você relaxar enquanto faz turismo em São Paulo. É verdade que vai ser meio difícil você querer sair do hotel, afinal lá você tem tudo, desde um spa com Fitness Center completo e piscinas interna, climatizada, e externa , a bares, 3 restaurantes, com o melhor da gastronomia nacional, contemporânea francesa e japonesa, e quartos tão aconchegantes que você vai ficar sonhando com eles enquanto passeia pela cidade.

Exercite-se no Fitness Center e depois aproveite a cidade

O que fazer em São Paulo é uma questão de organização: sim, porque o final de semana são só dois dias e as atrações e passeios são centenas. Você pode começar o dia no Amanary Spa ou no Fitness Center do Grand Hyatt São Paulo, por exemplo, abrindo o apetite para um café da manhã maravilhoso. Depois faça um tour pela cidade. Que tal ir ao bairro da  Liberdade, conferir de pertinho a colonização oriental, com suas ruas cheias de luminárias e várias lojinhas com produtos típicos para depois continuar o passeio cultural indo a um dos museus? Vá ao Masp, na Avenida Paulista e confira o acervo gigantesco, assim como a Pinacoteca. Se quiser um pouco mais de interatividade a dica é o museu do Futebol. Antes de voltar para saborear os pratos maravilhosos do C-Cultura Caseira, dEau French Grill ou do japonês Kinu. Antes, dê uma paradinha para degustar um vinho na Wine Library, a adega do hotel com prestigiados rótulos nacionais e internacionais.

Comece o domingo com uma pedalada antes do brunch

No dia seguinte, a aventura continua. Comece com um bom banho de piscina logo cedo, para dar ânimo e aproveitar bem o café da manhã. Depois, que tal uma pedalada pela ciclofaixa, que é formada pelo fechamento de várias faixas todos os domingos das 7h às 16h?. Um bom roteiro é sair do Shopping JK Iguatemi até o Parque Novo. O aluguel de bicicleta fica em torno de R$15 a hora. Por volta das 13h é um bom momento de voltar para o Grand Hyatt São Paulo e aproveitar o Brunch tradicional aos domingos, no restaurante C-Cultura Caseira, com antepastos, pratos quentes, saladas e bebidas, servido das 13h às 16h. Depois vale a pena fazer uma massagem relaxante no Amanary Spa ou relaxar no bar da piscina até a hora de ir embora. Afinal, no dia seguinte é segunda-feira e acabou a mordomia!

Não deixe de conhecer os Pacotes de Hospedagem que o Grand Hyatt São Paulo oferece para passar um fim de semana em grande estilo na cidade. O pacote Fim de Semana Paulistano possui tudo o que você precisa para relaxar em grande estilo: inclui estacionamento, café da manhã, desconto exclusivo na Feijoada ou Brunch do restaurante C-Cultura Caseira e mais.

Conheça todos os pacotes disponíveis e aproveite!