Confira aqui as melhores dicas para organizar sua festa de confraternização!

Depois de um longo ano de muito trabalho, nada mais justo do que reunir todos os funcionários da sua empresa para comemorar o fim de 2016 com uma bela confraternização, não é mesmo?

Mais importante do que comemorar os resultados é manter a sua equipe sempre motivada, por isso a confraternização entre todos os setores e funcionários é tão importante. Para te ajudar nesta tarefa nós separamos algumas dicas essenciais para que a festa de fim de ano da sua empresa seja incrível. Vamos lá?

POR QUEM SERÁ ORGANIZADO?

Como a organização de uma festa exige muitos detalhes e atenção, é de extrema importância que uma pessoa seja responsável pela organização. Às vezes é interessante formar um comitê para dividir funções e distribuir as diversas tarefas que uma boa festa requer. Assim a sua empresa terá garantia de que a confraternização será de extremo bom gosto e não causará nenhuma complicação.

QUAL SERÁ O TIPO DE EVENTO?

O evento precisa se adequar ao ambiente da empresa, então cabe à pessoa responsável escolher qual estilo de comemoração combina mais com a equipe: pode ser um almoço, jantar, café da manhã, happy hour descontraído ou coquetel. Tendo isso em mente, a organização se torna muito mais simples.

QUAL É A VERBA DISPONÍVEL PARA O EVENTO?

Assim como em qualquer projeto, é essencial que um orçamento seja realizado antes do evento. Desta forma o controle de gastos será muito mais fácil e o planejamento também. Você só saberá qual o tamanho e perfil da festa que poderá realizar a partir do orçamento que será disponibilizado para o evento.

Confraternização de fim de ano

QUAL O MELHOR LOCAL?

Para que a festa tenha de fato clima de comemoração, é muito importante que o espaço reservado para a mesma seja fora do espaço de trabalho. Também é muito importante que o local impressione, o Grand Hyatt São Paulo possui um pacote mais do que especial para que a festa de confraternização da sua empresa seja realizada em grande estilo, com toda a sofisticação de um hotel 5 estrelas que a sua equipe merece.

Proporcionar um ambiente impecável propício para celebrações é um ótimo incentivo para deixar a equipe ainda mais motivada para o próximo ano!

QUAL É A MELHOR DECORAÇÃO?

A decoração precisa estar alinhada ao tema da festa, ela pode ser feita a partir das cores do logo da empresa, por exemplo, ou completamente temática, se o tom da festa for mais descontraído. O importante é que o tema da festa e da decoração tenha alguma relação com a empresa, os detalhes ficam por conta da criatividade, o que importa de fato é reunir a equipe para celebrar e se divertir! Você também pode pedir a ajuda dos próprios funcionários, fazendo uma enquete sobre possíveis temas para a festa de fim de ano.

O QUE SERVIR?

O menu é extremamente importante, além de calcular o número de convidados para que as quantidades de comida e bebida sirvam a todos satisfatoriamente, é importante pensar no tipo de cardápio que será escolhido. O Grand Hyatt São Paulo pensou em tudo para a sua festa e criou deliciosas opções de menu, basta escolher qual delas se adequa mais a sua empresa. Conheça as opções dos Pacotes Upstairs Coquetel!

ENTRETENIMENTO: QUAL A MELHOR OPÇÃO?

Assim como em qualquer festa, a música é um item essencial para a descontração e interação entre as pessoas, mas é claro que ninguém precisa se limitar a apenas isto. Um karaokê, amigo secreto, DJ e banda ao vivo são ótimas opções de atração!

Viu só? Com essas dicas nós temos certeza de que a festa da sua empresa será um completo sucesso! Aproveite e boa celebração!

Para saber mais, conheça as opções do Grand Celebration no site: www.anonovohyatt.com.br

Informações: 11 2838 3175 ou vendas.sp@hyatt.com

Caipirinhas Upstairs