Para quem gosta da tranquilidade e serenidade das praias com vistas deslumbrantes, as Ilhas Maldivas são uma alternativa essencial nos roteiros de viagens. Localizada no Oceano Índico, próximo à Índia e ao Sri Lanka, a República das Maldivas é formada por 1190 pequenas ilhas agrupadas em 26 atóis em uma área de quase 90.000 km2.
Com centenas de espécies de corais e uma imensa diversidade de peixes nos arrecifes a apenas 30 metros das praias, as famosas águas maldivas atraem turistas e mergulhadores do mundo todo.

 

É nesse cenário maravilhoso que fica o Park Hyatt Maldives Hadahaa, primeiro resort nas Maldivas a ser certificado pelo EarthCheck por seu design e construção ecologicamente corretos, que preservam a vegetação natural da região. O resort de exclusivas acomodações privadas localizadas nas areias de Huvadhoo, a maior ilha do arquipélago maldivo, é cercado por uma exuberante vegetação tropical, conta com serviço personalizado e sua excelente localização permite ótimas oportunidades de mergulho nos recifes de corais que cercam a praia frente à estância.

Arquivo GHSP

O Park Hyatt Maldives conta com dois restaurantes, o The Dining Room, com culinária internacional contemporânea e o Battutta’s, único restaurante no mundo que traz o melhor da culinária Maldiva e Marroquina.

Arquivo GHSP

Além das acomodações internas, o hotel também possui 14 bangalôs sobre palafitas, estrategicamente posicionados para oferecer deslumbrantes vistas panorâmicas do oceano e do pôr do sol, com acesso privado às águas cheias de corais abaixo das construções. Já a área Park Pool Villas, cercada pela mata tropical que garante total privacidade, possui decks com piscinas individuais, banheiras e chuveiros ao ar livre.

Arquivo GHSP

Com atividades como visitas às ilhas desertas vizinhas, pesca ao pôr do sol nos tradicionais barcos Maldivos, snorkeling, mergulho, kayaking, yoga, o Park Hyatt Maldives Hadahaa proporciona a melhor experiência do sul das Maldivas feitas sob medida para seus hóspedes.

Boa viagem!