O Grand Hyatt São Paulo comemora #15AnosDeEnologia com um jantar especial com a presença de pequenos produtores de vinhos da Borgonha, França. Confira os detalhes!

Como parte das comemorações de 15 anos do Grand Hyatt São Paulo, no dia 09/03 (quinta-feira) o hotel apresenta, em parceria com a Anima Vinum, um exclusivo jantar harmonizado com vinhos de pequenos produtores da Borgonha, na França.

O wine dinner contará com as presenças de Emmanuel Dampt e Fabrice Masse (Domaine Masse Pére & Fils), renomados produtores de vinícolas boutique que contarão suas histórias e apresentarão seus premiados vinhos durante o jantar.

Conheça um pouco mais sobre os produtores que estarão presentes no Wine Dinner e os vinhos que serão apresentados nesta noite:

VIGNOBLES DAMPT

DAMPT, viticultor in Collan (Yonne)

2

Trabalhar a terra é o que esta família tem feito a gerações. Em 1980, Bernard Dampt decidiu plantar uvas para garantir o futuro de seus 3 filhos: Emmanuel, Eric e Hérve. Em 1993, Benard decidiu se aposentar e desde então os 3 irmãos que se complementam em termos de funções garantem o sucesso do negócio familiar.

Em uma tentativa de chegar a um equilíbrio perfeito, misturas são necessárias a fim de expressar o terroir típico do solo de Tonnerre e Chablis, na França. “É a mistura dos nossos vários pedaços de terra que dá aos nossos vinhos a sua especificidade e até mesmo suas características únicas”.

Desde 2004, em um esforço contínuo para melhorar a qualidade dos nossos vinhos, os processos de recebimento, seleção, prensa e vinificação foram automatizados. A capacidade de rastrear o vinho desde a colheita da uva até o seu engarrafamento é o que garante aos rótulos destes produtores uma reconhecida excelência.

Chablis

 

Cremant

 

FAMILLE MASSE

Fabrice e Roland MASSE, viticultores em Barizey (Saône-et-Loire)

1

Aposentado recentemente (ex-administrador) do Hospices de Beaune, Roland Masse e seu sobrinho Fabrice trabalham juntos neste projeto.  A filosofia desse pequeno negócio de família? Uma seleta escolha de uvas produzidas  por experientes viticultores perto de sua casa. O Domaine faz a colheita das uvas manualmente e vinifica da maneira tradicional com envelhecimento em barris de carvalho com no máximo 1/3 de madeira nova.

GIVRY

 

Confira o exclusivo menu da noite:

09.03.17 – Restaurante Eau

Coquetel de boas vindas (20h):

Tartar de vieiras de Picinguaba com shiso;

Semi-cuit de atum com pimenta de sichuan, mel;

Terrine de porco com pimenta verde;

Foie gras de pato e magret;

Gougeres;

Jantar (20h30):

Peixe de anzol do dia, lagostim, gnocchi de trufa, redução de peixe cremosa com manteiga de crustáceos;

Chablis Premier Cru – Les Fourneaux

Carre de javali assado e filet na panela, purê de beterraba, cogumelos eringii grelhado, echalottes assadas, molho natural;

Givry Ler Cru – En Veau Vieilles Vignes

Sobremesa:

Mousse de chocolate preto orgânico, creme de café, sorvete de cupuaçu e algodão doce

Kir (Licor de Cassis com Bourgogne Aligoté Domaine Du Four Bassot)

Bebidas:

Café, chá, água e refrigerante incluso

 

Quer participar desta exclusiva oportunidade?

Garanta já seu lugar, acesse: http://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/wine-dinner/

Informações e reservas: 11 2838 3207 ou saogh-hostess@hyatt.com

 

#15AnosGrandHyattSP #15AnosDeEnologia