Restaurante do hotel valoriza a culinária afetiva em um ambiente aconchegante todos os dias da semana

 

O Grand Hyatt tem muito a oferecer além de acomodações. Com receitas de comidas caseiras e um clima agradável, o horário do almoço do hotel também é um dos serviços de destaque.

 

Hóspedes e visitantes podem desfrutar do C-Cultura Caseira, um dos dois restaurantes do Grand Hyatt.

 

O local é perfeito para almoçar e viver uma experiência extraordinária todos os dias da semana. Descubra mais sobre o nosso restaurante:

 

Refeições com receitas de comidas caseiras deliciosas

 

O C–Cultura Caseira tem como inspiração as memórias afetivas gastronômicas das famílias brasileiras com uma cozinha comfort food. Cada refeição do restaurante traz à tona as lembranças da infância e preenche a alma.

 

O cardápio conta com pratos autênticos com influências do Brasil, Itália e Portugal – principais raízes do povo brasileiro – e são preparados em estilo caseiro para o seu almoço.

 

Entre as receitas de comidas caseiras, ficam disponíveis no buffet opções de queijos, frios, saladas, petiscos e pratos quentes, além de irresistíveis sobremesas. Há pratos vegetarianos e veganos, sem glúten e com baixas calorias para atender a qualquer necessidade nutricional dos clientes.

 

receitas de comidas caseiras

 

Carta de vinhos variada

 

Quem não dispensa uma bebida durante as refeições ou quem está celebrando um momento especial tem à disposição uma variada carta de vinhos que combina perfeitamente com as refeições do restaurante.

 

Compõem a carta do local os melhores rótulos brasileiros, argentinos, chilenos, uruguaios, portugueses e italianos, inclusive opções orgânicas e biodinâmicas. Para as comemorações, espumantes.

 

Veja mais sobre o assunto – Melhores vinhos: como escolher o mais adequado para um jantar romântico.

 

Restaurante comandado pelo chef Val Fernandes

 

O chef Val Fernandes é o responsável por todos os sabores e apresentações de nosso cardápio.

 

Ele atua no Grand Hyatt São Paulo desde a abertura do hotel, em 2002 e em 2014 assumiu o C-Cultura Caseira após atuar em diversos setores do hotel como garde-manger e chef de partie. Além disso, em 2010, ele inaugurou a churrascaria brasileira no Grand Hyatt Taipei, em Taiwan.

 

O chef já participou de eventos gastronômicos em restaurantes renomados, como o Trèfle à 4 (uma estrela Michelin), o Maison Pic (três estrelas Michelin) e o Le Meurice (três estrelas Michelin) e está familiarizado com a gastronomia de vários países em todo o mundo, como Argentina, Espanha, Bélgica, França e Estados Unidos.

 

Ambiente agradável

 

Para ornar com as receitas de comida caseira do restaurante e com o hotel, o ambiente é aconchegante e, ao mesmo tempo, moderno e sofisticado, sendo ideal para um almoço com os colegas de trabalho, para realizar uma reunião de negócios ou para unir a família e os amigos aos fins de semana.

 

O C-Cultura Caseira leva a assinatura do arquiteto brasileiro Arthur Casas e possui cores elegantes, texturas variadas, iluminação natural e decoração exclusiva, além de uma cozinha show para encantar os clientes.

 

Confira também – Hotel Hyatt São Paulo: Conheça os detalhes dos quartos do hotel!

 

Serviço de primeira

 

Em nosso restaurante, o serviço oferecido pela equipe da cozinha,salão, maitre e da recepção está alinhado com o nosso propósito de cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor.

 

Isso significa que, durante a sua experiência no C-Cultura Caseira, você será tratado com dedicação, respeito e afeição, um serviço que combina completamente com o clima caseiro especial do restaurante.

 

Toda nossa equipe está preparada para prestar esclarecimentos, auxiliar em suas escolhas e fazer com que você se sinta à vontade no ambiente durante todo o seu almoço.

 

Localização estratégica

 

O C-Cultura Caseira fica localizado no lobby do Grand Hyatt, em uma das principais avenidas de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas.

 

O Itaim Bibi é um dos mais importantes para se fazer negócios na cidade. Também está repleto de escritórios e próximo aos bairros residenciais paulistanos, com acesso fácil para um almoço prazeroso em qualquer dia da semana.

 

O local conta com estacionamento e o pagamento do serviço de estacionamento pode ser incluído na conta para a sua praticidade.

receitas de comidas caseiras

 

Veja mais – Onde passar o feriado em SP? Nós te damos uma solução!

 

Muito além do almoço

 

Além de desfrutar de almoços deliciosos, o C-Cultura Caseira oferece suas receitas de comidas caseiras também durante sua tradicional feijoada, aos sábados, e o descontraído brunch, aos domingos.

 

Não deixe de conferir, ainda, os eventos especiais realizados no restaurante, como o Festival de Raclette, que acontece no Inverno e o Brunch de Primavera, ocasiões ideais para aproveitar com os seus amigos e familiares.

 

O que achou do nosso delicioso restaurante? Venha conhecer os nossos sabores e aproveite para conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, eventos corporativos e muito mais!