O Rio de Janeiro receberá shows e eventos de grande porte no começo de 2018, sendo assim é importante reservar a hospedagem o quanto antes

 

A cidade maravilhosa é o cartão postal do Brasil para todo o mundo. Justamente por isso, costuma receber as mais variadas atrações internacionais, como shows, feiras, eventos e festivais.

 

Saber quais serão os principais eventos do primeiro semestre de 2018 é um dos principais fatores para que você já consiga organizar a sua agenda e comprar os ingressos, além de também garantir a hospedagem em um bom hotel, para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

 

Shows Internacionais no Rio de Janeiro – 1º Semestre

 

Anote todas as datas e não perca sua atração favorita!

 

Radiohead – 20/04

 

A banda inglesa de rock alternativo, que já existe desde 1985, vai se apresentar no Rio de Janeiro no dia 20 de abril, como a atração principal do Soundhearts Festival. O show vai acontecer no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

 

O festival também contará com outras atrações internacionais, como Flying Lotus, Junun e Aldo the Band.

 

Luis Fonsi – 05/05

 

O cantor porto-riquenho, que lançou o hit “Despacito” em janeiro de 2018 e viu a música aparecer na primeira posição de praticamente todos os gráficos do Latin Billboard, virá no dia 05 de maio para o Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall.

 

Jason Derulo – 10/05

 

O norte-americano Jason Desrouleaux, mais conhecido pelo nome artístico de Jason Derulo, cantor de R&B, pop e dance, estará no Rio de Janeiro no dia 10 de maio, em sua turnê 777 World Tour.

 

O show acontecerá no KM de Vantagens Hall, também no bairro da Barra da Tijuca.

 

The Kooks – 13/05

 

A banda inglesa de indie rock, existente desde 2004, está em turnê mundial para divulgar o novo álbum de estúdio, “The Best of… So Far”, que de acordo com o vocalista da banda, retomará as características originais do grupo. A apresentação ocorrerá no Vivo Rio, no dia 13 de maio.

 

Kasabian – 18/05

 

A banda britânica de rock alternativo, que tem como seus maiores sucessos as canções “Club Foot”, “Fire” e “Empire”, se apresentará no Rio de Janeiro no dia 18 de maio, também no KM de Vantagens Hall.

 

Ozzy Osbourne – 20/05

 

O vocalista do Black Sabbath, que também construiu uma excelente carreira solo, virá apresentar suas canções de heavy metal na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca. O show fará parte da sua última turnê, em celebração às 5 décadas de carreira do Príncipe das Trevas.

 

Harry Styles – 27/05

 

Vocalista da banda britânica One Direction, o cantor, que também tem uma carreira solo, se apresenta no dia 27 de maio na Jeunesse Arena. Entre seus maiores sucessos, estão “Sign of the Times”, além das músicas do grupo, que também são bastante conhecidas.

 

 

Eventos no Rio de Janeiro – 1º Semestre

 

Além dos shows, o Rio também será palco de eventos nacionais e internacionais importantes, para pessoas de todos os gostos e estilos.

 

Rio Content Market – 03 a 08/04

 

O evento, que é conhecido como o maior encontro de negócios digitais da América Latina entre profissionais de televisão, mídias digitais e produtores independentes, acontecerá entre os dias 03 e 08 de abril, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.

 

Além de ocupar um lugar de destaque no cenário latino-americano, o evento também faz parte do calendário mundial dos profissionais que atuam nesses segmentos.

 

Meia do Porto – 13/05

 

A Meia Maratona do Porto é o evento perfeito para os esportistas de plantão, que não perdem uma oportunidade de se exercitar, ainda mais com as belas paisagens do Rio de Janeiro.

 

O evento, que acontecerá no dia 13 de maio, na Praça Mauá, terá duas distâncias: 5 km e 21 km, de acordo com a disposição e o preparo físico de cada participante.

 

Onde se hospedar para os shows e eventos?

 

Serão muitas oportunidades culturais para os interessados que quiserem visitar o Rio de Janeiro, e acabam surgindo dúvidas, sobre como escolher um local para se hospedar para a participação nos eventos. O Grand Hyatt RJ além de oferecer uma boa localização, ainda conta atividades de lazer para complementar seus momentos.

 

Alguns critérios são determinantes para essa escolha:

 

 

 

Localização

 

É muito importante escolher um hotel que sejam bem localizado e ofereça fácil acesso ao local do show ou do evento, de modo que o trajeto não seja muito demorado.

 

Isso facilita tanto na hora de ir para o evento, para que não seja necessário sair muito antes, quanto na hora de voltar, para que seja possível chegar rapidamente e descansar tranquilamente no hotel escolhido.

 

Segurança

 

Optar por lugares seguros, que contem com a vigilância constante de equipes de segurança, é essencial em todas as situações, ainda mais em eventos e shows de grande porte, que costumam receber muitos visitantes e turistas.

 

Quando isso é feito, não é preciso ter qualquer tipo de preocupação quanto à proteção e segurança, tanto dentro do hotel quanto nas áreas próximas, já que tudo estará sendo monitorado, para que nada de inesperado aconteça.

 

Além disso, a segurança não passa apenas pelas equipes que protegem o local, mas sim pela localização do hotel: quando ele é bem localizado, então fica em um local de maior movimentação, que por sua vez é mais protegido do que aqueles que ficam em regiões mais afastadas. Confira quais serviços o Grand Hyatt RJ oferece para você.

 

Custo-Benefício

 

Os eventos e shows internacionais costumam ter um preço mais salgado do que os convencionais, já que reúnem pessoas de diversos lugares, em oportunidades que nem sempre se repetirão, pelo menos não dentro de pouco tempo.

 

Por isso, o custo-benefício do hotel escolhido deve ser excelente, de modo que o investimento feito para a estadia realmente valha a pena, pelas características do estabelecimento e também pelas vantagens que ele traz aos clientes.

 

Hospede-se com segurança, conforto e comodidade!

 

Seja qual for o evento ou show escolhido, o local para hospedagem precisa ser o melhor possível, para garantir uma experiência extraordinária.

 

O Grand Hyatt RJ, é um hotel que oferece toda a estrutura necessária aos hóspedes, desde uma vista de tirar o fôlego para a Praia da Barra e a Lagoa de Marapendi até um projeto arquitetônico requintado, assinado por um escritório internacional.

 

Além disso, a segurança do hotel é garantida por equipes de profissionais especializados e experientes, para que todos os hóspedes estejam seguros e imunes a qualquer tipo de perigo.

 

Portanto, escolha o evento preferido e conte com o Grand Hyatt RJ para a melhor hospedagem da sua vida!