Propósito sólido e ações dedicadas aos funcionários deram ao Grand Hyatt visibilidade no ranking Great Place to Work® desse ano

 

Ambientes sofisticados, atendimento exclusivo, serviços de luxo, alta gastronomia e, ainda, uma das melhores empresas de hotelaria e turismo para se trabalhar, segundo o ranking Great Place to Work®.

 

O reconhecimento GPTW foi concedido ao Grand Hyatt na noite do dia 31 de julho e posiciona o hotel como o 3º do ranking nacional entre as melhores empresas do setor. 

 

O prêmio existe desde 1997 e tem o objetivo divulgar bons exemplos e estimular cada vez mais empresas a melhorar o ambiente de trabalho, de forma que fique parecido com a experiência de atuar em nossos hotéis em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

Desde sua concepção, o Grand Hyatt está empenhado em oferecer o ambiente ideal para que cada funcionário possa atuar e desenvolver-se com plenitude, pois é assim que nossa equipe pode oferecer o que temos de melhor.

 

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Entenda como esse trabalho é construído e porque estamos orgulhosos de receber o reconhecimento Great Place To Work:

 

Recrutamos profissionais que acreditam em nosso propósito

 

Cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor é o nosso propósito. Durante o processo de seleção, buscamos candidatos que tenham as competências essenciais para esse propósito.

 

Além disso, os funcionários compartilham dos valores: Integridade, Diversão, Respeito, Humildade, Criatividade e Empatia, que são levados em consideração desde a primeira fase de nosso processo seletivo.

 

Nosso trabalho tem um significado

 

Inspiramos os funcionários a colocar nosso propósito em prática para que o trabalho tenha um significado muito maior, tornando-se único e especial, e para que a equipe sinta-se parte da Grand Família.

 

Para isso, realizamos ações que incentivam o cuidado com o outro. É o caso do projeto “Embaixador do amor”.

 

O projeto foi criado em 2013 pelo nosso grupo de inovação para encontrar novas possibilidades de criar conexões emocionais com colaboradores. O resultado é o aumento de elogios entre funcionários e da satisfação dos clientes.

 

Não deixe de ver – Hotéis românticos em SP – Porque você deve escolher o Grand Hyatt.

 

Somos transparentes

 

O nosso jornal quinzenal, murais, grupo no Facebook ajudam o nosso time a estar por dentro das principais notícias do hotel, sejam boas ou ruins.

 

Além disso, praticamos a política de portas abertas. A qualquer momento nossos diretores estão disponíveis e preparados para auxiliar com dúvidas, sugestões e melhorias que podem facilitar o nosso trabalho e proporcionar uma estada inesquecível para você.

 

Reconhecemos os nossos talentos

 

Cada equipe contribuiu com a criação de uma política de reconhecimento alinhada com o perfil e realidade do departamento e, desde então temos reconhecimentos periódicos de colaboradores, líderes e estagiários, além de uma grande premiação anual.

 

Também não deixamos de lembrar das datas mais importantes das vidas de nossos funcionários. Aniversário, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal, Dia do Hoteleiro, entre outras, não passam em branco: há festas, brindes e experiências especiais para a nossa família.

 

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Veja também – Espaço para eventos: Descubra como o Grand Hyatt pode te ajudar.

 

Equilibramos a vida pessoal e profissional

 

Contamos com programas de incentivo e melhoria de saúde e bem-estar, salas de descanso ou de estudo, desconto em academias, cardápio balanceado e parcerias especiais nas áreas de saúde, educação, cultura e entretenimento para serem desfrutadas com as próprias famílias.

 

Também apoiamos nossos colaboradores em cada momento de suas vidas – dos mais felizes aos mais difíceis – de forma empática, única e respeitosa.

 

Celebramos as nossas equipes

 

A diversão faz parte de nossos valores, e nossas equipes sabem muito bem como se divertir antes, durante e após o trabalho com os momentos de celebração que proporcionamos.

 

Promovemos semanas de atividades temáticas, realizamos festas para os aniversariantes do mês, temos jantares para reconhecer os funcionários com mais tempo de hotel, permitimos a visita da família ao trabalho em datas especiais e tradicionalmente realizamos a aguardada festa anual para celebrar os colaboradores.

 

Incentivamos o desenvolvimento

 

Aqui no Grand Hyatt, oferecemos oportunidades que auxiliam os colaboradores a desenvolver seus talentos, gerenciar suas carreiras, crescer profissionalmente e se tornar uma pessoa melhor.

 

Aulas de inglês e espanhol e treinamento de liderança fazem parte do sólido programa de planejamento de carreira baseado na meritocracia e em treinamentos diversos – de idiomas a liderança – para extrair as melhores características e permitir que os funcionários obtenham o melhor desempenho.

 

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Respeitamos o próximo e o meio ambiente

 

Contamos com diversas iniciativas valorizadas pelos nossos funcionários para reforçar a nossa responsabilidade social e ambiental.

 

Incentivamos a participação de colaboradores em comitês que discutem e trazem soluções para temas como diversidade, inovação e sustentabilidade. Também lutamos para combater o desemprego juvenil oferecendo oportunidades de cursos profissionalizantes para que filhos de funcionários possam adentrar no mercado de trabalho.

 

Entre nossas ações sustentáveis, todo o lixo reciclável do hotel é enviado para uma cooperativa de reciclagem. O lixo orgânico é transformado em adubo, essencial para a nossa horta, que conscientiza os colaboradores sobre a importância do cuidado com o alimento.

 

Venha visitar o Grand Hyatt e descubra como o nosso cuidado reflete na sua experiência. Aproveite para conhecer nossos pacotes e outras opções de serviços como: mini wedding, eventos empresariais, day use e muito mais!