A grande estrela do rock, sir Paul McCartney, veio ao Brasil no mês de novembro, depois de 17 anos de ausência, e fez três shows da turnê Up ad Coming Tour, nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. Enquanto esteve em São Paulo, local que o cantor relatou como sendo um dos melhores shows da história de sua carreira, Paul McCartney e sua equipe ficaram hospedados no Grand Hyatt São Paulo.

foto by John Pozadzides - via Flickr CC

foto by John Pozadzides - via Flickr CC

Em seus shows Paul cantou clássicos como All My Loving e Live and Let Die para um público de mais de 120 mil pessoas. Também trouxe marcos da sua carreira solo como Band on The Run e Magical Mystery Tour, música com o qual abriu todos os shows da turnê e levou o público brasileiro ao delírio.

Paul McCartney é cantor, compositor, baixista, guitarrista, multi-instrumentista, empresário, produtor musical e cinematográfico. Entrou para a histórica da música internacional na década de 1960 com a banda britânica The Bealtes, lançando-se para carreira solo em 1970, com a dissolução da banda.

O cantor foi agraciado como Membro do Império Britânico, concedido pela Rainha em 1997, por isso o título de sir – nomeação mais distinta do império.

foto by John Pozadzides - via Flickr CC

foto by John Pozadzides - via Flickr CC

Fontes: Site Oficial Paul McCartney; Blog Oficial da Turnê; Site Oficial The Beatles; UOL Música