Os cuidados com a pele, cabelo, corpo e nutrição estão cada vez mais deixando de ser preocupações exclusivamente femininas e têm se tornando questões importantes para os homens também. Eles estão deixando a vergonha de lado para dar lugar a massagens e tratamentos de beleza e emagrecimento. O número de homens que frequentam salões de beleza e clínicas de depilação e estética é cada vez maior e, ao contrário do que muitos pensam, não há nada de errado com isso. Aparência não é tudo, mas é sim importante. Afinal, quem não gosta de se sentir bem em frente ao espelho?

Não só a necessidade de ter uma aparência saudável para o mercado de trabalho, mas também a rotina exaustiva e a correria do dia-a-dia têm feito alguns homens buscarem locais para se refugiar dos problemas e aliviar o estresse. O que muitos já perceberam é que todos esses problemas podem ser amenizados em um único lugar, os spas urbanos!

homem em spa
Popularizados no final do século 20, os spas ficaram conhecidos por oferecer tratamentos à base de água ou vapor, e que geralmente são complementados com massagens. De alguns anos para cá o número de locais que se dedicam a esses tratamentos aumentou muito, e trazem com eles a promessa de oferecer a solução para esses problemas que atormentam a sociedade contemporânea. Alguns homens que não são nem um pouco tolos estão começando a aproveitar os benefícios destes locais.

Regime, estética e o tão buscado descanso! Quem consegue conciliar essas três coisas pode se considerar um mágico hoje em dia. Como mágica não existe, aqui vai o nosso truque: procure um local que se preocupe tanto com o bem estar do seu corpo como o da sua mente! O Amanary Spa apresenta a Massagem Esportiva, uma massagem que traz alívio e recuperação profunda aos músculos após atividades físicas, auxiliando no estresse e na tensão muscular.

homem massagem
Com cada Spa Hyatt você terá tratamentos especialmente customizados para as cidades em que estão localizados. O tratamento falado acima é ideal para um spa urbano como é o caso do Amanary, instalado na maior metrópole da américa latina. Mas em Mendoza, conhecida também como uma das capitais do vinho, o Kaua Spa oferece um tratamento inteiramente a base de vinhos e azeite de oliva. E lá nos Emirados Árabes o Grand Hyatt Dubai preparou em seu spa Ahasees um tratamento realizado com areia do deserto.

Então descubra mais sobre os diferentes tratamentos que preparamos e livre-se do preconceito para desfrutar da melhor experiência que um spa pode oferecer! Porque cuidar de si mesmo não é mais coisa de mulher, mas sim um hábito de quem se ama!