Com uma parceria de longa data, os aromas brasileiros dos produtos Granado também fazem parte da história do Grand Hyatt São Paulo e estão sempre presentes no hotel.

Fundada no ano de 1870, a Granado é conhecida como o mais antigo boticário brasileiro, e em 1880 tornou-se a Farmácia Oficial da Família Real Brasileira, tendo até mesmo a crista imperial estampada nos rótulos de seus produtos.

Além de possuir uma das lojas Granado no Grand Hyatt São Paulo, todos os produtos de banho do hotel são da Granado, o que transmite uma forte herança brasileira, e ao mesmo tempo que capta as emoções dos hóspedes, devido à qualidade, aromas autênticos, variedade e compromisso com o meio ambiente. Tipicamente brasileiras, as amenidades são um grande sucesso, particularmente com os hóspedes estrangeiros por serem únicas e traduzirem tão bem a diversidade natural brasileira.

Grand Hyatt Sao Paulo - Amenities Granado

A história da Granado faz parte da vida brasileira. Poucas empresas no Brasil podem se orgulhar de tal herança cultural, com um rico passado, um presente de sucesso e um futuro potencialmente brilhante. A Granado cruzou o século 20 consolidada como uma das marcas respeitadas nos setores farmacêutico e de cuidados pessoais do Brasil. O Polvilho Antisséptico é comercializado desde 1903 e ainda é líder do segmento até hoje.

Grand Hyatt Sao Paulo - Loja Conceito Granado

Na década de 90 a Granado tornou-se a pioneira em produzir sabonetes de glicerina aproveitando as propriedades das ervas, flores e frutas brasileiras, desenvolvendo cosméticos biodegradáveis ​​formulados com extratos 100% naturais, antecipando a tendência recente de produtos orgânicos.

Os hóspedes dos apartamentos Grand Club recebem o menu com uma seleção de 11 sabonetes Granado, podendo escolhê-los especialmente para seus tipos de pele.

Grand Hyatt Sao Paulo - Sabonetes Granado

Por ter uma aparência vintage, a loja-conceito Granado do hotel é uma forma dos hóspedes poderem estender sua experiência e levarem para casa  itens autenticamente locais – e bastante singulares  também, pois são muito poucas as lojas em todo o país (apenas 12). Os produtos variam de sabonetes, loções, cremes, xampus, perfumes e linhas exclusivas para homens, mulheres e bebês. A aparência retrô dos produtos e as referências ao país como a linha de Castanha do Brasil ou sabonetes de plantas da Amazônia são com certeza um toque memorável – e de ótimo custo-beneficio.