Diferente do que muitas pessoas acreditam ser verdade, a feijoada não surgiu nas senzalas, e sim em Portugal. É na verdade a variação de um prato de origem portuguesa, geralmente servido com feijão branco ou vermelho, incluindo vegetais e carnes de porco ou de vaca. Já no Brasil a receita leva feijões pretos e variados tipos de carne e boi, acompanhados de farofa, arroz branco, couve, laranja fatiada e outros ingredientes.

Cultura Caseira

E depois de um pouquinho de história, nada melhor do que poder saborear uma tradicional feijoada, não é? Então aproveite o seu fim de semana em São Paulo de um jeito diferente e convide a família e os amigos para um almoço típico em grande estilo! Aos sábados, o C – Cultura Caseira, o mais novo restaurante do Grand Hyatt São Paulo, se veste de verde e amarelo para servir este famoso prato da gastronomia brasileira, perfeito para compartilhar bons momentos com pessoas especiais.

Feijoada Grand Caffe - Grand Hyatt Sao Paulo

O buffet também acompanha uma estação de caipirinhas com frutas variadas e doces clássicos, como o pudim de leite e quindim! Ficou com água na boca? Para reservas ou mais informações sobre a nossa feijoada ligue para 11 2838 3203Estamos esperando vocês, até lá!