Se você estiver com uma viagem marcada para Nova Iorque, não deixe de viver uma experiência  gastronômica ancestral em um ambiente que te levará para dentro dos filmes de artes marciais.

A nova sensação da cidade é o restaurante Ninja New York, um lugar que promete impressionar os seus clientes tanto na comida, quanto na decoração e performance dos seus garçons.

Como o tema central do restaurante é ser inusitado, sushis, sashimis e afins não são o foco dos pratos servidos, lá o tradicional fica de lado. Localizado em um porão com acesso via elevador, o local remete a uma vila no interior do Japão, com ambientes que lembram calabouços de pedra. Para dar continuidade ao espírito temático do restaurante, garçons vestidos de ninjas surpreendem os clientes fazendo manobras e gritos de luta durante toda a noite.

O menu traz criações divertidas  e alguns pratos com decoração especial, chamados de “Ninja Art Dish”. Além de saborear os incríveis pratos japoneses e degustar  drinks elaborados, shows de faíscas e cortinas de fumaça completam esta noite exótica.

Surpreender faz parte de toda a experiência proposta pelo Ninja New York, o restaurante busca explorar todos os sentidos através de pequenos detalhes, como  aromas, ruídos e temperaturas que criam uma atmosfera intrigante que ficará na memória de todos que passaram por ali. Veja aqui.

Arquivo GHSP

Arquivo GHSP

Fonte: Update or Die e Ninja New York