Alegre seus fins de semana fazendo um delicioso brunch com sua família, amigos ou a pessoa amada. O brunch é uma solução prática e, sem dúvida, muito mais original do que o bom e velho almoço de domingo!

Brunch de domingo em familia - Thinkstock

Brunch de domingo em familia - Thinkstock

Refeição tipicamente americana que combina café da manhã com almoço, o brunch normalmente é realizado aos domingos, feriados e datas comemorativas, entre o final da manhã e o início da tarde. Seu cardápio é formado por itens bastante variados, uma vez que elementos típicos de um café da manhã e de almoço são mesclados, podendo ser servidos: ovos mexidos, cereais, salada de frutas, salada vegetal, panquecas doces e salgadas, torradas, frios, sucos de frutas, chás, leite, café, tortas etc.

Dica: Se você pretende organizar um brunch na sua casa lembre-se, ele deve atender a três tipos de convidados: os que não tomaram café da manhã ainda; os que já tomaram café, mas querem fazer um lanche no meio da manhã e a aqueles que pretendem almoçar.  

Agora se você quer apenas desfrutar de um delicioso momento em família ou entre amigos sem precisar se preocupar, todos os domingos, o Grand Hyatt São Paulo oferece o tradicional Brunch no restaurante Grand Caffè.

Aproveite e bom apetite!

Brunch de domingo no restaurante Grand Caffé no Morumbi SP

Brunch no Grand Caffé

Buffet de brunch no restaurante Grand Caffé no Morumbi SP

Brunch no Grand Hyatt São Paulo

Horário de funcionamento:
Domingos – das 12h30 às 16h

Informações e reservas:
Telefone: (11) 2838-3203
E-mail: hosts.ghsaopaulo@hyatt.com

Fontes: Wikipedia – Brunch, Vamos Comer e Claudia Matarazzo